
Leia tudo sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte
03/Jul/
Mal estreou a primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte e já começava a se falar sobre a segunda parte do longa, que encerraria para sempre a franquia dos filmes bruxos que já dura dez anos.
O elenco já tinha encerrado todas as filmagens, então só restava promover o longa. Claro que algumas cenas precisavam de modificações, então alguns atores, como Emma Watson e Tom Felton, tiveram que voltar para o estúdio e refilmar cenas.
É claro que a primeira imagem da segunda parte do longa a surgir na mídia não poderia mostrar ninguém que não o famoso trio, composto por Harry, Rony e Hermione, personagens de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. Os três apareciam banhados por uma luz forte. Nada muito revelador, mas o bastante para deixar os fãs histéricos.
Já o primeiro vídeo a ser liberado não deixou tanto para a imaginação, misturando algumas cenas do longa com imagens dos bastidores narradas pelos próprios atores. A primeira cena completa a ser divulgada, no entanto, mostrava Harry conversando com Olivaras.
Em maio, faltando pouco menos de dois meses para a estreia do longa, começaram a surgir diversas novidades na mídia sobre o longa. Trailers, pôsteres e até mesmo reportagens em revistas alimentavam o desejo dos fãs por cada vez mais novidades.
O elenco começava a revelar detalhes das filmagens, como Emma Watson explicando que ficou horrorizada com a cena da batalha entre Harry e Voldemort e falando sobre o beijo entre sua personagem e Rony, vivido por Rupert Grint. Experiência, aliás, que não parece ter sido agradável para nenhum dos dois.
Mais uma cena do longa foi divulgada durante o MTV Movie Awards, sendo seguida por imagens mais saudosistas do elenco em seu teste de elenco e até filmando na pele de seus personagens pela última vez.
Além dos vídeos e declarações, muitas fotos foram lançadas mostrando Harry, Rony e Hermione em busca das horcruxes, todos de Hogwarts se preparando para a batalha e até de Voldemort e os Comensais da Morte tramando a morte de Harry.
Depois de ficar bem claro que o clima nos bastidores era de pura amizade, não poderia ser diferente na première - que teve que ser mudada para um ambiente maior - que aconteceu em Londres: todos estavam muito emocionados, principalmente quando foram discursar. Nova York também ganhou um evento de lançamento com o elenco.
Nesse meio tempo muito aconteceu: Daniel Radcliffe estreou na Broadway com a peça How To Succeed in Business Without Really Trying e Emma Watson cortou o cabelo bem curtinho, deixando todos em choque.
E apesar de não pensar em fazer mais uma história com o bruxinho, J.K. Rowling aproveitou para lançar o Pottermore, um site de leitura interativa para os fãs da franquia.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs