X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2011 às 08:27 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:33

- Falei anos atrás: mandem alguém ao Brasil, disse Tom Felton

Da Redação

Parece que o amor de Tom Felton pelo Brasil já é antigo! É que em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ator, que faz o papel de Draco Malfoy na franquia Harry Potter, contou que há muito tempo queria que o país fosse incluído no roteiro de turnê dos filmes da saga.

- Falei anos atrás: mandem alguém ao Brasil, mesmo que não seja eu! Agora tenho três dias no Rio, quero ir à praia, andar na rua, e não posso. Vou voltar como turista, brincou o astro teen.

Tom, que visitou alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro ao lado da namorada, Jade Olivia, foi até a Cidade Maravilhosa para lançar o último filme do bruxinho Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, e comentou que há tempos também esperava pelo fim da saga.

- As pessoas estavam esperando por esse último filme há anos, e a gente também estava ansioso para vê-lo e promovê-lo pelo mundo. Não imagino que alguém vá ficar decepcionado. Os fãs são tão loucos que já ouvi que em algumas sessões não dá para ouvir o que se passa na tela, de tanta gritaria.

O ator ainda comentou o fato de que era complicado encontrar outros papéis no cinema, principalmente, porque ele precisava tingir o cabelo de loiro constantemente para viver Draco Malfoy nas telonas. Mas fica feliz por, enfim, poder voltar a sua cor natural.

- É muito bom não ter que se preocupar com a tintura! Assim que terminaram as filmagens, eu pintei de castanho. Mas não adiantou muito, porque o louro fica voltando...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

- <i>Falei anos atrás: mandem alguém ao Brasil</i>, disse Tom Felton

- Falei anos atrás: mandem alguém ao Brasil, disse Tom Felton

24/Jun/

Parece que o amor de Tom Felton pelo Brasil já é antigo! É que em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ator, que faz o papel de Draco Malfoy na franquia Harry Potter, contou que há muito tempo queria que o país fosse incluído no roteiro de turnê dos filmes da saga.

- Falei anos atrás: mandem alguém ao Brasil, mesmo que não seja eu! Agora tenho três dias no Rio, quero ir à praia, andar na rua, e não posso. Vou voltar como turista, brincou o astro teen.

Tom, que visitou alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro ao lado da namorada, Jade Olivia, foi até a Cidade Maravilhosa para lançar o último filme do bruxinho Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, e comentou que há tempos também esperava pelo fim da saga.

- As pessoas estavam esperando por esse último filme há anos, e a gente também estava ansioso para vê-lo e promovê-lo pelo mundo. Não imagino que alguém vá ficar decepcionado. Os fãs são tão loucos que já ouvi que em algumas sessões não dá para ouvir o que se passa na tela, de tanta gritaria.

O ator ainda comentou o fato de que era complicado encontrar outros papéis no cinema, principalmente, porque ele precisava tingir o cabelo de loiro constantemente para viver Draco Malfoy nas telonas. Mas fica feliz por, enfim, poder voltar a sua cor natural.

- É muito bom não ter que se preocupar com a tintura! Assim que terminaram as filmagens, eu pintei de castanho. Mas não adiantou muito, porque o louro fica voltando...