Daniel Radcliffe gosta de histórias dark
01/Dez/
Daniel Radcliffe revelou que gosta das histórias mais darks. O ator, que faz o papel do bruxinho Harry Potter na franquia homônima, contou para o MTV que, ao contrário dos filmes de amor, acha as histórias mais macabras, como a de seu próximo filme, The Woman in Black, muito mais interessantes.
- Eu não quero fazer uma história de amor entediante sobre duas pessoas que se conhecem e são felizes. Eu acho isso entediante, além de ser uma coisa que não existe, explicou. Eu também gosto de interpretar personagens socialmente excluídos como o Arthur é em The Woman in Black. Ele é uma pessoa que passou por um luto que o deixou à beira da loucura e meio que fez com que ele se afastasse da sociedade. Eu acho que eu gosto das coisas darks. Eu acho mais interessante.
Como o ESTRELANDO Teen contou, Daniel revelou que já sofreu problemas com o consumo de álcool, mas que tem evitado a bebida e as festanças desde agosto do ano passado.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ana Castela recebe elogio da sogra Poliana Rocha após exibir novo visual
-
Filadélfia, Cazuza, Clube de Compras Dallas... Veja produções que abordam o combate a Aids
-
Juliette Freire curte praia com o noivo Kaique Cerveny no Rio de Janeiro
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
