
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas são vistos em St. Tropez
11/Mai/
Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas e sua família estão fazendo uma viagem de férias pela Europa e foram flagrados quando estavam em St. Tropez, na França, nesta terça-feira, dia 19, de acordo com informações do jornal Daily Mail.
A atriz não passou despercebida com sua roupa cheia de cores e desenhos gráficos, enquanto o ator se mostrou mais discreto no visual.
Segundo a publicação, durante este período de folga, o casal e os filhos Dylan, de 11 anos, e Carys, de 8, já passaram pela Grécia e pela Turquia.
A família está tirando esse período de férias depois de passar por uma série de problemas, como o câncer na garganta de Douglas e o transtorno bipolar de Catherine.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo... Confira as famosas que optaram pelo parto natural!
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Relembre os momentos em que Stênio Garcia e Marilene Saade deram o que falar
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Rafaela Mandelli, Nicolas Prattes e Rodrigo Faro. Veja onde estão os protagonistas de cada temporada de Malhação
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo