
Emma Watson veste Pucci para revista
24/Jun/
Emma Watson é a capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar UK e apostou em um visual bem diferente do estilo seu estilo mais feminino.
A atriz de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 foi fotografada por Alexi Lubomirski para a publicação de agosto deste ano com um vestido preto de mangas compridas e gola role da coleção de outono/inverno 2010 da Emilio Pucci.
O objetivo do ensaio com Emma, aliás, foi a batalha contra o lado bom e mau da atriz. Por isso, ela aparece em imagens com visuais mais darks, o cabelo com a franja estilizada na frente do rosto e poses mais ousadas, enquanto em outras fotos ela posa com um estilo mais simples, claro e chique.
Vale lembrar que a atriz também estampou a Vogue norte-americana este ano em cliques feitos por Mario Testino com produções metálicas.
-
Murilo Huff se pronuncia sobre pedido de guarda unilateral do filho e recebe apoio de Gabriela Versiani
-
Flora Gil exibe registros da visita a Preta Gil nos Estados Unidos: A saudade já aperta o coração
-
Sirin manipula Doruk, ele sobe na janela e corre um sério risco de vida. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Vanderson tem alta do hospital e pede para ficar na casa de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas