
Lindsay Lohan vai a tribunal para prestar contas
12/Jul/
Lindsay Lohan voltou ao tribunal nesta quinta-feira, dia 21, na companhia de sua advogada. Mas calma, a atriz não fez nada de errado. O motivo da ida, ao contrário, era para a famosa mostrar à juíza Sthefanie Sautner que vem cumprindo a liberdade condicional e às 480 horas de trabalho comunitário a que foi condenada pela acusação do furto de um colar.
A juíza, no entanto, de acordo com informações do jornal Daily Mail, exigiu que a atriz faça um acompanhamento psicológico durante a pena, mas sua defesa alegou que isso não seria possível. A advogada Shaun Chapman Holley afirmou que sua cliente não tem condições financeiras de pagar por um tratamento e participar de uma terapia de grupo despertaria muito alarde na imprensa. Enquanto isso, Lindsay calçava sapatos Christian Louboutin no valor de quase dois mil reais.
Mesmo assim, a juíza deu um prazo de 21 dias para que a estrela apresente provas de que está em tratamento, nem que para isso ela precise pedir um empréstimo. Sautner ainda recomendou que Lilo acelere o cumprimento das 480 horas de serviço comunitário, já que até o momento só prestou 33, avisando que não aumentará o prazo de um ano para a realização das tarefas nem perante desculpas de envolvimento com projetos do cinema.
A prisão domiciliar, outra parte da sentenção imposta à ela, já foi cumprida e encerrada neste mês. Desde então, Lohan está voltando ao trabalho aos poucos, participando de um clipe musical e de ensaios fotográficos.
Atualizada 18h20
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado