
Demi Lovato anuncia novo álbum
11/Jul/
Demi Lovato já estava fazendo mistério em sua conta do Twitter anunciando que teria uma novidade para avisar muito em breve. Foi nessa quinta-feira, dia 21, que a cantora finalmente revelou a novidade durante um chat com os fãs.
De acordo com o Just Jared, Demi afirmou que lançará um novo álbum no dia 20 de setembro – e é claro que ele terá o single Skyscraper entre suas faixas. Maiores detalhes, no entanto, não foram revelados.
A cantora também contou com a presença de sua irmã, Madison De La Garza, que vive a Juanita de Desperate Housewives, durante a conversa com os fãs.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi