Simon Cowell está viciado em bebida saudável
09/Abr/
Simon Cowell está viciado em uma bebida que retarda o envelhecimento, de acordo com informações do site ShowbizSpy. Segundo a página, o jurado de X Factor bebeu pela primeira vez o elixir quando estava em Miami, na Flórida, e desde então toma o suco o tempo todo.
Simon pediu a lista de ingredientes da bebida e passou a comprá-los em diversas partes do mundo, para que ele pudesse tomar sua bebida durante a turnê de X Factor.
- Ele é obcecado em sempre estar saudável e quer cuidar de si mesmo. A bebida é uma prova disso, revelou uma fonte à página.
Ainda, a fonte falou que o jurado está a cada dia mais preocupado com sua saúde e que a bebida não é seu único hábito saudável.
- Não é barato e dá muito trabalho encontrar as frutas necessárias para fazer o suco na estrada. Mas para uma pessoa como Simon ser caro não é um grande problema. Ela também está comendo muitos vegetais e está cortando da sua alimentação os biscoitos que ele costumava comer.
Cowell, recentemente, afirmou que criou a versão norte-americana do X Factor porque estava cansado do programa britânico.
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assustos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
