
Simon Cowell está viciado em bebida saudável
06/Jul/
Simon Cowell está viciado em uma bebida que retarda o envelhecimento, de acordo com informações do site ShowbizSpy. Segundo a página, o jurado de X Factor bebeu pela primeira vez o elixir quando estava em Miami, na Flórida, e desde então toma o suco o tempo todo.
Simon pediu a lista de ingredientes da bebida e passou a comprá-los em diversas partes do mundo, para que ele pudesse tomar sua bebida durante a turnê de X Factor.
- Ele é obcecado em sempre estar saudável e quer cuidar de si mesmo. A bebida é uma prova disso, revelou uma fonte à página.
Ainda, a fonte falou que o jurado está a cada dia mais preocupado com sua saúde e que a bebida não é seu único hábito saudável.
- Não é barato e dá muito trabalho encontrar as frutas necessárias para fazer o suco na estrada. Mas para uma pessoa como Simon ser caro não é um grande problema. Ela também está comendo muitos vegetais e está cortando da sua alimentação os biscoitos que ele costumava comer.
Cowell, recentemente, afirmou que criou a versão norte-americana do X Factor porque estava cansado do programa britânico.
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre