
Amy Winehouse deixou material suficiente para gravar três álbuns
17/Ago/
O último disco gravado por Amy Winehouse foi o Back to Black, lançado em 2006, mas, apesar de todos os transtornos por conta de seus problemas com álcool e drogas, a cantora não deixou de trabalhar em suas músicas: de acordo com informações do jornal britânico Daily Mirror, Amy deixou material suficiente para gravar três discos.
A eterna estrela da música já havia anunciado que estava trabalhando em seu novo disco há mais ou menos dois anos, porém, ele nunca foi lançado porque ela queria que ele estivesse perfeito. Conforme informações do jornal The Telegraph, todo o material inédito está gravado em fitas demo, que foram rejeitadas pela gravadora de Amy.
O patrimônio da cantora gira em torno de 26 milhões de reais e ela incluiu em seu testamento apenas os pais e seu irmão mais velho Alex.
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rost...
-
Após críticas pelo corpo de Sasha Meneghel, João Lucas se posiciona: Gostosa e saudável
-
Fernanda Torres abre o coração após morte da sogra, Irina Popow: Uma mulher impressionante
-
Homenagem a Preta Gil, leilão beneficente comandado por Juliana Paes... Confira tudo o que r...
-
Com mais de 30 anos de carreira, relembre as polêmicas que marcaram a trajetória de Zezé D...
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipulação após morte de Lisa Marie
-
Após polêmica com fruta no lugar de bolo de aniversário, Carolina Dieckmmann mostra comemoração do filho com o doce
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rosto
-
Fernanda Torres abre o coração após morte da sogra, Irina Popow: Uma mulher impressionante
-
Barbara Palvin revela luta contra endometriose e desabafa sobre cirurgia: Agora sei a diferença