Katy Perry agradece sobriedade de Russell Brand
21/Fev/
A morte de Amy Winehouse comoveu não somente Russell Brand, amigo da cantora, como também a esposa do ator, Katy Perry. Ela não deixou de ficar triste pela tragédia - afinal, entende o que é ter uma pessoa que se ama lutando contra um vício.
Para quem não sabe, Brand também tinha problemas com álcool e drogas quando era mais novo. E a intérprete de Firework falou sobre a recuperação do marido e a morte de Amy ao programa Good Morning America. Perguntada como reagiu à notícia, Katy comentou:
- Meu coração ficou muito triste. Meu marido, que está limpo e sóbrio por quase nove anos, você sabe, eu o vejo trabalhando em sua sobriedade dia após dia e vejo quanto é preciso para ficar limpo e sóbrio quando você tem o vício em suas mãos. Fiquei muito agradecida por meu marido, que está limpo desde que tem 27 anos. E me sinto triste e espero que ela [Amy] encontre paz.
A cantora confirmou que ser uma celebridade e ser interesse da mídia dificulta ainda mais quem tem problemas de vício e tenta se livrar dele:
- Tudo é ampliado neste mundo. Quer você lidar com um vício ou namorar alguém, tudo é aumentado 100 vezes, então você tem que estar bem preparado e encontrar o que te faz bem.
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
