Lindsay Lohan não será mais processada por aparelhagem de som
10/Abr/
Lindsay Lohan não está mais devendo pela compra e instalação de aparelhagem de som, informou o técnico responsável pela acusação.
O site TMZ conversou com Stephen Clark, que confirmou que a atriz acertou a dívida e retirou a queixa no tribunal de pequenas causas. A resposta do técnico, entretanto, levanta a dúvida de que Lohan nunca chegou a dever nada e, sim, que ele não tinha dado baixa na compra:
- Lindsay é, na verdade, muito legal e acho que minha fatura ficou bagunçada ou algo do tipo... Está tudo bem agora!
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai ac...
-
No hospital, Cemre quer conferir a situação de Celebi e é impedida por Ruya e Iskender. Ve...
-
Karsu e a família chegam ao evento e dá de cara com uma grande decepção. Veja o que vai r...
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Luísa Sonza fala de expectativas e preparativos para primeiro show no Coachella
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
