Angelina Jolie viajará de iate com os filhos pela Inglaterra
25/Mai/
Angelina Jolie e os filhos vão sair para umas merecidas férias: a estrela vai levar as crianças para aproveitar o verão em Cornwall, na Inglaterra, a bordo de um iate, de acordo com informações do jornal The Sun.
Uma fonte informou à publicação:
- Brad pensou que a família deveria ter um descanso enquanto ele filma seu novo longa World War Z. Cornwall é um destino um pouco diferente de onde eles costumam ir, mas eles têm ouvido várias coisas legais sobre o lugar e estão ansiosos para chegarem lá.
Ainda, a fonte completou:
- Ficar em um iate significa que eles serão capazes de visitar várias cidades à beira-mar para que as crianças não fiquem entediadas.
O set de filmagens de World War Z fica em Falmout, na costa sul de Cornwall e, segundo o jornal, a equipe de produção do filme já pesquisou hotéis no local e o iate escolhido é bastante luxuoso. Há poucos dias Brad revelou que não deixa os filhos pesquisarem o nome dos pais na internet.
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
