
Isabeli Fontana é capa da Vogue brasileira
06/Jul/
Isabeli Fontana é a capa da nova edição da revista Vogue brasileira. Ela tem um número invejável de capas para a publicação: são 15 capas da edição nacional da renomada revista desde 2004.
Para a edição de agosto deste ano, ela aparece com um estilo mais vintage, com penteado com topete e olhos bem delineados. Ela usa uma saia de cintura alta estampada com sapatos pretos, um sutiã igualmente escuro e um bolero metálico.
Isabeli, aliás, está em bastante destaque nesta temporada, ela já estrelou campanhas da Escada e da Donna Karan.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo