
Madonna encara tratamento contra celulite de 116 mil reais
12/Jul/
Madonna teria comprado um tratamento poderoso contra celulite para combater os temidos furinhos na pele. Segundo a revista Ok!, a Star Magazine informa que a cantora pagou 75 mil dólares, isto é, 116 mil reais, em uma terapia específica.
O tratamento comprado pela Rainha do Pop chama Cellpulse e trabalha com ondas anti-celulite em frequência especial. Madonna estaria fazendo o tratamento duas vezes por semana e marcando as mudanças de medidas nas coxas.
Aparentemente, a cantora está tão aficionada com o tratamento que teria interrompido o trabalho com a sua personal trainer, Tracy Anderson.
- A Tracy acordava muito cedo com ligações da Madonna falando sobre como ela era mal treinada, contou uma fonte. A Madonna ameaçava demiti-la e ela precisava acalmar a cantora todas às vezes.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado