Rupert Grint faz declaração para Tom Felton em evento
24/Jun/
Tom Felton e James Franco foram à estreia de seu novo filme, Planeta dos Macacos: A Origem, que ocorreu no Grauman’s Chinese Theatre, nesta última quinta-feira, dia 28, em Los Angeles, na Califórnia.
Rupert Grint, que dividiu as telonas com Felton na saga de Harry Potter, homenageou o colega com uma camiseta que dizia Eu amo Tom Felton. Freida Pinto, conhecida pelo filme Quem Quer Ser Um Milionário?, também marcou presença no evento.
O longa, que deve ser lançado no dia 5 de agosto nos cinemas brasileiros, contará uma história que precede o primeiro filme da sequência. Franco interpretará o chefe de uma empresa de pesquisa científica que faz experimentos em macacos e acaba se envolvendo em uma experiência que dá completamente errado.
O ator que interpretou Draco Malfoy na adaptação dos livros de JK Rolling para os cinemas esteve recentemente no Brasil para divulgar o último longa da série.
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Ho...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Ju Massaoka fala de tratamento no nariz por uso de produto sintético sem ela saber: A infecção continua
-
Lore Improta compartilha sessão de fotos em família com o filho recém nascido; veja!
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rafa Justus é questionada sobre silicone e explica motivo de cicatriz abaixo do peito
