
Reese Witherspoon e Jim Toth jantam na Itália
04/Jul/
Reese Witherspoon e Jim Toth deixaram Paris, na França, para trás, mas isso não significa que a lua de mel dos dois tenha acabado. De acordo com a People o casal foi visto jantando em Positano, na Itália, na última quinta-feira, dia 28.
Os dois tiveram um jantar romântico no restaurante La Caravello.
- Eles estavam de mãos dadas e deram comida um na boca do outro, contou uma fonte para a publicação. Pombinhos, é do que eu os chamaria.
Segundo o dono do restaurante, a atriz pediu um prato de massa com ricota e pera com vinho. Reese e Jim ainda tomaram vinho para acompanhar a refeição, que também contava com frango.
Antes do jantar os recém-casados fizeram compras e andaram de barco.
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff