Terceiro álbum de Amy Winehouse fala sobre ex
22/Ago/
Fãs do mundo inteiro esperam ansiosamente para ouvir as novas músicas da cantora Amy Winehouse, que foi encontrada morta no último dia 23 em sua casa, na cidade de Londres, na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, o terceiro álbum da cantora vai ser lançado e, segundo fontes, é ainda mais autobiográfico do que Back to Black. As músicas escritas pela artista falam sobre o vício e a separação do ex-marido, Blake Fielder-Civil, com quem viveu uma conturbada relação que culminou em divórcio em 2009.
- Quem ouviu as músicas diz que elas são muito, muito boas e mais autobiográficas do que nunca. Elas falam sobre o período após 2006 quando Amy passou por uma reviravolta emocional com o Blake sendo preso e depois o divórcio, contou uma fonte para a publicação.
O resultado da autópsia com a causa da morte de Amy Winehouse ainda não foi divulgado. A intérprete de Love is a Losing Game teria deixado três músicas para a trilha sonora de 007, além de outras 12 músicas inéditas de seu terceiro álbum.
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
