Darren Criss substituirá Daniel Radcliffe
30/Jan/
Agora está confirmado: Darren Criss irá substituir Daniel Radcliffe na peça How to Succeed in Business Without Really Trying. De acordo com o site Broadway.com, o ator ficará no papel por três semanas.
A substituição começará no dia 3 de janeiro e irá até o dia 22. Essas datas coincidem com o hiatus de Glee, série onde ele vive Blaine e já faz parte do elenco regular, portanto nenhuma alteração na sua participação no seriado precisará ser feita.
Em uma declaração, o diretor e coreógrafo da peça, Rob Ashford, afirmou que Darren foi uma escolha imediata para o papel:
- Quando descobrimos que o sonho de Darren era se apresentar na Broadway sabíamos que tínhamos encontrado o nosso Finch, mas presumimos que sua agenda com Glee fosse eliminar qualquer chance de trabalhar com ele.
É curioso lembrar que Darren ficou famoso interpretando Harry Potter – personagem imortalizado por Daniel Radcliffe no cinema – em uma peça chamada A Very Potter Musical criada por sua companhia de teatro.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
De One Piece a Pablo e Luisão! Confira os lançamentos de séries mais aguardados de 2026
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Estela denuncia Ernesto para Sabiá. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
