Lindsay Lohan é flagrada saindo da casa de Paris Hilton
02/Nov/
Lindsay Lohan saiu de sua prisão domiciliar com tudo: a estrela tem sido constantemente vista em festas com Paris Hilton e na madrugada do último domingo, dia 31, a atriz foi vista saindo da casa da patricinha às 4 da manhã, de acordo com informações do site Radar Online.
Lindsay tentou se esconder, colocando a toca de seu casaco de moletom, mas mesmo assim foi clicada pelos paparazzi que estavam no local. Anteriormente, durante a festa, a atriz caiu e foi ajudada pela nova melhor amiga, que a ajudou a levantar.
A estrela de Meninas Malvadas ainda está em liberdade condicional, mas não tem restrições para festas. Lohan caiu na balada também na última sexta-feira, dia 29, sempre acompanhada de Paris.
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade...
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores mo...
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigad...
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade repentina; veja o vídeo!
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
