
- Me sinto mal por não estar emocionalmente disponível, revela James Franco
07/Jul/
James Franco, que terminou o namoro de longa data com a atriz Ahna O’Reilly justamente por sua agenda excessivamente lotada, admitiu que às vezes se sente mal por não poder passar mais tempo com as pessoas queridas, em uma entrevista ao programa de rádio à Kyle e Jackie O, na segunda-feira, dia 1.
O ator tem se desdobrado para dar conta de tantos compromissos: ele tem atuado, estudado, se aventurado como diretor de cinema e até se envolvido em projetos na música e nas artes visuais. Mas parece que diante de tantas atividades, Franco acaba tendo pouco tempo para vida pessoal.
- Eu realmente me sobrecarrego. Eu me sinto mal por não poder estar emocionalmente disponível ou por não estar por perto tanto quanto as pessoas gostariam. Isto faz com que relacionamentos sejam difíceis às vezes, e eu me sinto muito mal por isso. Eu acho que ainda vou levar alguns anos trabalhando em excesso e depois talvez eu possa sossegar, disse ele.
O astro de 127 horas revela ainda que até já chegou a rejeitar propostas de trabalho por causa dos estudos:
- É engraçado porque eu estou na escola mais do que nunca. Eu realmente tenho muitas oportunidades, mas eu rejeitei algumas delas porque levo a escola muito a sério.
Franco, que cursou cinema na New York University, letras na faculdade de Columbia e está estudando para conseguir PhD em literatura em Yale, revela, porém, que não enxerga a escola como algo chato.
- Isto ajuda a minha alma. Me distrai, então eu não me preocupo, conclui o ator.
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva
-
A máscara vai cair! Veja como foi a gravação da aguardada cena do confronto entre Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo
-
Após chegada de Mel, Mavie surge pintando a unha de Neymar Jr.: Pai de menina
-
Último Quebra-Power é marcado por muita briga na mansão do Power Couple Brasil
-
Jeff Satur canta Ivete Sangalo em show memorável que marca seu retorno ao Brasil