
Christina Aguilera grava música com Eminem, ex-desafeto
01/Jul/
Christina Aguilera e Eminem parecem ter superado mesmo as desavenças que tiveram no passado e, agora, pensam até em uma parceria musical.
Segundo o site Music News Daily, o quinto álbum da cantora terá uma faixa com a colaboração do rapper, mas detalhes sobre a música não foram divulgados. A fonte que conversou com a publicação disse, apenas,que a artista tem certeza de que será um sucesso mundial.
Para quem não sabe, o desentendimento entre Aguilera e Eminem começou em 1999, quando ela fez comentários pessoais sobre o cantor durante uma participação em um programa da MTV norte-americana. Ele não gostou nada e a ofendeu na letra e clipe da música The Real Slim Shady, piorando a situação.
A troca de farpas pública chegou ao fim em 2002, ano no qual a artista apresentou uma categoria do Video Music Awards vencida por Eminem e os dois conversaram nos bastidores.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens