
Paul McCartney pode ter tido telefone grampeado
12/Jul/
Paul McCartney pode ter tido seu telefone grampeado. O eterno Beatle afirmou na última quarta-feira, dia 3, durante entrevista à Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, que desconfia que seu telefone celular pode ter sofrido escutas irregulares, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, Paul garantiu que levará o assunto às autoridades britânicas.
McCartney falou sobre o suposto grampo quando foi perguntada sua opinião a respeito da recente escândalo das escutas ilegais protagonizado pela imprensa britânica que atingiu celebridades e até mesmo fez com que o jornal News of Wolrd fosse fechado.
- Isso é uma invasão de privacidade e eu realmente acho que tem acontecido há um bom tempo e que tem muita gente envolvida.
A declaração do músico foi feita no mesmo dia em que sua ex-mulher Heather Mills também afirmou ter sido alvo de escutas. Ela revelou que um jornalista do jornal Mirror interceptou uma mensagem que Paul havia deixado em seu celular.
Esta não é a primeira vez que astros afirmam que tiveram seu telefone grampeado. Jude Law, também já passou pela mesma situação, assim como a Sienna Miller e até mesmo a Duquesa Catherine.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram