Eva Longoria, Banderas e esposa se reúnem
30/Out/
Um evento beneficente reuniu Eva Longoria, Antonio Banderas e Melanie Griffith no último sábado, dia 6, em Málaga, na Espanha.
O espanhol e a atriz de Desperate Housewives são anfitriões do Starlite Gala, que visa arrecadar fundos para melhorar a qualidade de vida de moradores em Benhavis e Costa del Sol no país europeu.
Falando na série, seu fim foi anunciado para maio de 2012, depois de oito temporadas no ar. E a última já ganhou um trailer oficial. Confira aqui!
-
Após reencontro com Tia Milena na TV Globo, Ana Paula Renault fala da atual relação das du...
-
Anitta cai no samba em noite de ensaio na quadra da Grande Rio
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Padrinhos de casamento de Juliette Freire, Bianca Andrade acaba entrando sozinha após atraso...
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Que momento! Mingau aparece em pé e sorridente durante fisioterapia, três anos após ser baleado na cabeça
-
Fabiana Justus visita pela primeira vez os estúdios da TV Globo para apoiar Ticiane Pinheiro no Dança dos Famosos
-
Em meio a rumores, SBT se pronuncia sobre presença de Silvia Abravanel no Teleton 2026
-
Gil do Vigor se derrete ao falar sobre casamento de Juliette Freire e Kaique Cerveny: - Importância muito grande na minha vida
