Ex-Spice Melanie C diz que Rihanna é uma má influência para as crianças
23/Fev/
Rihanna assumiu uma imagem de mulher sexy tanto em sua arte quanto no dia a dia, usando roupas que revelam seu corpo, cantando sobre homens e prazeres. Enquanto muitos são fãs, outros consideram a sexualidade da artista exagerada.
Para a ex-Spice Girl Melanie C, o comportamento da artista e de outras mulheres poderosas da música serve de má influência às crianças. Em entrevista ao jornal Daily Mirror, ela comentou:
- Rihanna tem responsabilidade e, embora a cultura sempre mude, mudou demais. É preciso lidar com isso. Chegou a uma saturação. Devemos isso a nossos filhos, para protegê-los. Rihanna é livre para fazer o que quiser, claro, mas acho que seria interessante ela avaliar as críticas que recebe. Amo Rihanna, acho que ela é uma artista incrivelmente brilhante, com ótimas músicas, um ótimo álbum e com aparência fantástica. Mas ela não é mãe. Talvez pensará diferente quando se tornar uma. Espero que sim.
Melanie lembrou que as Spice Girls recebiam algumas críticas pelo comportamento das integrantes e conteúdo das letras ou clipes na época e que isto as preocupava.
Após a publicação da matéria, a cantora postou, em seu Twitter, um aviso.
Para deixar registrado: sou uma grande fã de Rihanna, e também mãe.
A filha da artista, Scarlet, tem 2 anos e meio.
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grande...
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Fabiana Justus abre o coração ao falar sobre a morte da bisavó e a reação das filhas
-
Diego Hypólito exalta amizade com Vitória Strada: Te amei desde que te conheci e vi em voc...
-
Vem aí! Virginia Fonseca e Vini Jr. já teriam jantar marcado com Kim Kardashian
-
Diego Hypólito exalta amizade com Vitória Strada: Te amei desde que te conheci e vi em você a minha alma gêmea
-
Irmã de Ana Paula Renault explica preocupação da jornalista com saúde do pai: - Ela não chegou a ver essa melhora dele
-
Isabella Arantes, namorada de Gabriel Medina, anuncia saída do Domingo Legal: Não foi fácil de decidir
-
Fabiana Justus abre o coração ao falar sobre a morte da bisavó e a reação das filhas
