Isabeli Fontana e Rohan Marley vão a evento em São Paulo
24/Mai/
Parece que o relacionamento entre Isabeli Fontana e Rohan Marley está se firmando. A modelo brasileira e o filho de Bob Marley compareceram à inauguração de uma loja no shopping Morumbi, em São Paulo, na última terça-feira, dia 9. Esta é a primeira aparição pública do casal.
Isabeli e Rohan teriam se conhecido através da internet, depois que eles acharam interessante o fato de os dois terem um filho com o mesmo nome, Zion.
A estrela recentemente se declarou para o famoso através de sua conta do Twitter, dizendo que estava apaixonada pelo coração de Rohan, pouco tempo depois de negar que o conhecia.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
