X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2011 às 12:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:55

Harry Potter tem a maior bilheteria de 2011

Da Redação

O sucesso de Harry Potter e as Relíquias da Morte é inquestionável: tanto que ele já é a mais bilheteria de 2011. De acordo com a Warner Bros. Pictures, distribuidora do filme, o filme já é o lançamento de maior bilheteria tanto nos Estados Unidos quanto em outros países.

Até o dia 8 de agosto o longa já tinha arrecadado mais de 344 milhões de dólares, o equivalente a mais de 554 milhões de reais, nos Estados Unidos e no Canadá, e 801 milhões de dólares, mais de um trilhão e 291 milhões de reais, ao redor do mundo.

Esses números também levam Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 a ser o filme com a terceira maior bilheteria mundial de todos os tempos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Harry Potter</i> tem a maior bilheteria de 2011

Harry Potter tem a maior bilheteria de 2011

24/Jun/

O sucesso de Harry Potter e as Relíquias da Morte é inquestionável: tanto que ele já é a mais bilheteria de 2011. De acordo com a Warner Bros. Pictures, distribuidora do filme, o filme já é o lançamento de maior bilheteria tanto nos Estados Unidos quanto em outros países.

Até o dia 8 de agosto o longa já tinha arrecadado mais de 344 milhões de dólares, o equivalente a mais de 554 milhões de reais, nos Estados Unidos e no Canadá, e 801 milhões de dólares, mais de um trilhão e 291 milhões de reais, ao redor do mundo.

Esses números também levam Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 a ser o filme com a terceira maior bilheteria mundial de todos os tempos.