Jennifer Aniston e namorado gastam 11 mil reais em hotel
07/Fev/
Justin Theroux completou 40 anos de idade e, para comemorar seu aniversário, ele e Jennifer Aniston foram curtir uma praia no Havaí, de acordo com informações do jornal Daily Mail. Os dois, que têm sido vistos juntos nos últimos meses apesar de não assumirem o relacionamento, ficaram hospedados em um luxuoso hotel, cuja diária custa cerca de sete mil dólares, mais ou menos onze mil reais.
Jennifer e Justin foram flagrados praticando exercícios físicos e caminhando juntos com um visual despojado, sendo que a atriz estava até mesmo andando descalça. O casal já havia sido visto na ilha no início do mês, quando compareceram à festa de aniversário da esposa de Bem Stiler, Christine Taylor.
Parece que as coisas estão ficando realmente sérias entre Jennifer e Justin. Além de apresentar a amada a todos os seus amigos durante a festa de Christine, recentemente foi divulgado que eles querem ter um filho o quanto antes.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo...
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste s...
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que ...
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Co...
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa muito especial na minha vida
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que será uma obra marcante
