Kiss é desconvidado de tributo a Michael Jackson
27/Jun/
No ano da morte de Michael Jackson, Gene Simmons, vocalista do Kiss, fez insinuações sobre algumas acusações que o Rei do Pop vinha sofrendo. Na época, ele teria declarado para a revista Classic Rock o seguinte:
- Onde há fumaça, há fogo. Não tenho a menor dúvida de que ele molestou aqueles meninos.
Por conta disso, o Kiss, que foi convidado para o tributo ao astro, previsto para acontecer na Inglaterra em outubro, não está mais no line-up. Em nota divulgada pelo E! Online, o CEO da Global Live Events, Chris Hunt, pede desculpas à família pelo inconveniente e frisa que o convite foi retirado.
[...] Nós não temos escolha se não cancelar o convite. Oferecemos nossas mais sinceras desculpas à senhora Katherine Jackson e toda sua família por esse inconveniente. Nossa principal preocupação deve ser fazer justiça à memória de Michael, fazendo um tributo do qual sua família e fãs se orgulhem e que esteja à altura do nosso rei do pop.
Entre as atrações confirmadas já estão: Christina Aguilera, Cee Lo Green e Leona Lewis.
-
Sabrina Sato revela que escondeu gravidez da família e preparou surpresa especial para Zoe
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A inter...
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - É um desafio que eu recebo
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A internet realmente é muito doente
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
