Veja o making of com Kate Moss na Vogue
20/Mai/
Kate Moss é capa da edição de setembro da revista Vogue norte-americana e, depois do ensaio com a top, foi divulgado um vídeo com o making of da sessão, feita por Mario Testino.
Nas imagens abaixo, além de ver novas fotos da modelo inglesa com o marido, Jamie Hince, você também vê entrevistas com grandes nomes da moda, como Marc Jacobs e o fotógrafo Mario Sorrenti.
Testino também aparece no vídeo contando sobre quando conheceu a modelo durante um desfile e disse que ela era um perfume ao invés de uma colônia. A metáfora se refere ao fato de um perfume precisar apenas de uma gota para durar muito tempo, enquanto uma colônia é preciso uma quantidade maior, mas que ainda assim dura muito menos na pele.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Britney Spears reaparece após polêmica em restaurante e tenta evitar paparazzi
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber T...
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber Toledo: Pituquinha
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Tainá Militão encanta ao exibir barriguinha de grávida em Cannes
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça
