
Fui bastante garanhão , diz Adam Levine
13/Mai/
Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 e jurado de The Voice, contou em entrevista à revista OUT Magazine como foi crescer ao lado de um irmão homossexual.
Segundo a publicação, Adam afirmou que nunca teve problema algum com a preferência sexual do irmão e, por conta disso, aprendeu apreciar a beleza de outro homem.
- Eu posso reconhecer que um cara é bonito. Reconhecer que uma pessoa é bonita e querer ficar com ela são duas coisas completamente diferentes.
O astro também afirmou que a base de qualquer relacionamento é o respeito, principalmente quando o sexo está envolvido. Porém, o cantor reconhece:
- Têm homens que tratam a mulher feito lixo. Eu não vou dizer que eu nunca fui promíscuo durante a minha vida, pelo contrário, eu fui bastante garanhão durante a minha vida.
Hoje em dia, contudo, Adam revelou que ser pai é uma prioridade em sua vida, apesar de não achar que é preciso oficializar um casamento para que isso aconteça. Atualmente ele namora a modelo Anne Vyalitsyna.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes