X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2011 às 06:08 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:59

Kate Winslet cria movimento contra cirurgias plásticas

Da Redação

Orgulhosa de suas curvas naturais, Kate Winslet é totalmente contrária às cirurgias plásticas. A estrela, que tem 35 anos, criou uma espécie de movimento que luta contra a obsessão de atrizes de Hollywood em manter a aparência jovial, de acordo com informações do jornal britânico The Telegraph.

Kate criou o que ela chama de Liga Britânica Anti-Cirurgia Plástica, que também é formada por Rachel Weisz e Emma Thompson.

- Eu nunca vou desistir. Isto vai contra meus valores, contra o modo como meus pais me criaram, além de eu achar que o natural é muito bonito.

Ainda, Winslet afirmou que justamente o fato de ela ser uma atriz faz com que ela não se submeta a esse tipo de cirurgia.

Eu sou uma atriz, não quero congelar a expressão do meu rosto.

Emma Thompson também concorda:

- Eu não vou mexer no meu corpo. Nós estamos nessa fase terrível hoje em dia, em que temos que parecer ter 30 anos, mesmo que tenhamos 60, contou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.