X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2011 às 08:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:04

- Não é fast fashion, diz Mary-Kate Olsen sobre The Row

Da Redação

As gêmeas Olsen explicaram que, ao contrário do que se pensa, a sua linha de roupas The Row não é uma marca de moda acessível para o dia a dia.

- Não é fast fashion. Nós prestamos muita atenção aos detalhes, ao caimento e à qualidade, explicou Mary-Kate para o Telegraph.

Aliás, a atenção aos detalhes é tanta que, quando estudava moda, Ashley foi atrás da camiseta perfeita. Ela contratou uma empresa especial para fazer o modelo exatamente como ela imaginou. No fim das contas, foi preciso uma máquina específica para lingerie para criar a peça perfeita. Esse foi o conceito inicial para a marca.

- Eu senti que havia uma necessidade de peças básicas de luxo, para serem usadas com alta costura, disse. Quando você é pequena como eu [Ashley tem um metro e 54 centímetros de altura] você precisa de peças para dar uma quebrada ou para parecer que você não está usando um look só. Então a marca começou com este conceito e cresceu a partir daí. São peças que nós achamos que estão faltando ou que nós queremos. Nós fazemos a melhor qualidade, coisas que nós compraríamos, que apreciamos e que achamos lindas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

- <i>Não é fast fashion</i>, diz Mary-Kate Olsen sobre <i>The Row</i>

- Não é fast fashion, diz Mary-Kate Olsen sobre The Row

09/Jul/

As gêmeas Olsen explicaram que, ao contrário do que se pensa, a sua linha de roupas The Row não é uma marca de moda acessível para o dia a dia.

- Não é fast fashion. Nós prestamos muita atenção aos detalhes, ao caimento e à qualidade, explicou Mary-Kate para o Telegraph.

Aliás, a atenção aos detalhes é tanta que, quando estudava moda, Ashley foi atrás da camiseta perfeita. Ela contratou uma empresa especial para fazer o modelo exatamente como ela imaginou. No fim das contas, foi preciso uma máquina específica para lingerie para criar a peça perfeita. Esse foi o conceito inicial para a marca.

- Eu senti que havia uma necessidade de peças básicas de luxo, para serem usadas com alta costura, disse. Quando você é pequena como eu [Ashley tem um metro e 54 centímetros de altura] você precisa de peças para dar uma quebrada ou para parecer que você não está usando um look só. Então a marca começou com este conceito e cresceu a partir daí. São peças que nós achamos que estão faltando ou que nós queremos. Nós fazemos a melhor qualidade, coisas que nós compraríamos, que apreciamos e que achamos lindas.