
- Não é fast fashion, diz Mary-Kate Olsen sobre The Row
09/Jul/
As gêmeas Olsen explicaram que, ao contrário do que se pensa, a sua linha de roupas The Row não é uma marca de moda acessível para o dia a dia.
- Não é fast fashion. Nós prestamos muita atenção aos detalhes, ao caimento e à qualidade, explicou Mary-Kate para o Telegraph.
Aliás, a atenção aos detalhes é tanta que, quando estudava moda, Ashley foi atrás da camiseta perfeita. Ela contratou uma empresa especial para fazer o modelo exatamente como ela imaginou. No fim das contas, foi preciso uma máquina específica para lingerie para criar a peça perfeita. Esse foi o conceito inicial para a marca.
- Eu senti que havia uma necessidade de peças básicas de luxo, para serem usadas com alta costura, disse. Quando você é pequena como eu [Ashley tem um metro e 54 centímetros de altura] você precisa de peças para dar uma quebrada ou para parecer que você não está usando um look só. Então a marca começou com este conceito e cresceu a partir daí. São peças que nós achamos que estão faltando ou que nós queremos. Nós fazemos a melhor qualidade, coisas que nós compraríamos, que apreciamos e que achamos lindas.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth