X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2011 às 08:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:04

- Não é fast fashion, diz Mary-Kate Olsen sobre The Row

Da Redação

As gêmeas Olsen explicaram que, ao contrário do que se pensa, a sua linha de roupas The Row não é uma marca de moda acessível para o dia a dia.

- Não é fast fashion. Nós prestamos muita atenção aos detalhes, ao caimento e à qualidade, explicou Mary-Kate para o Telegraph.

Aliás, a atenção aos detalhes é tanta que, quando estudava moda, Ashley foi atrás da camiseta perfeita. Ela contratou uma empresa especial para fazer o modelo exatamente como ela imaginou. No fim das contas, foi preciso uma máquina específica para lingerie para criar a peça perfeita. Esse foi o conceito inicial para a marca.

- Eu senti que havia uma necessidade de peças básicas de luxo, para serem usadas com alta costura, disse. Quando você é pequena como eu [Ashley tem um metro e 54 centímetros de altura] você precisa de peças para dar uma quebrada ou para parecer que você não está usando um look só. Então a marca começou com este conceito e cresceu a partir daí. São peças que nós achamos que estão faltando ou que nós queremos. Nós fazemos a melhor qualidade, coisas que nós compraríamos, que apreciamos e que achamos lindas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

- <i>Não é fast fashion</i>, diz Mary-Kate Olsen sobre <i>The Row</i>

- Não é fast fashion, diz Mary-Kate Olsen sobre The Row

18/Mai/

As gêmeas Olsen explicaram que, ao contrário do que se pensa, a sua linha de roupas The Row não é uma marca de moda acessível para o dia a dia.

- Não é fast fashion. Nós prestamos muita atenção aos detalhes, ao caimento e à qualidade, explicou Mary-Kate para o Telegraph.

Aliás, a atenção aos detalhes é tanta que, quando estudava moda, Ashley foi atrás da camiseta perfeita. Ela contratou uma empresa especial para fazer o modelo exatamente como ela imaginou. No fim das contas, foi preciso uma máquina específica para lingerie para criar a peça perfeita. Esse foi o conceito inicial para a marca.

- Eu senti que havia uma necessidade de peças básicas de luxo, para serem usadas com alta costura, disse. Quando você é pequena como eu [Ashley tem um metro e 54 centímetros de altura] você precisa de peças para dar uma quebrada ou para parecer que você não está usando um look só. Então a marca começou com este conceito e cresceu a partir daí. São peças que nós achamos que estão faltando ou que nós queremos. Nós fazemos a melhor qualidade, coisas que nós compraríamos, que apreciamos e que achamos lindas.