Esposa de John Travolta fala sobre a perda do filho
20/Jul/
Kelly Preston, a eposa de John Travolta, falou sobre morte do filho Jett, que faleceu aos 16 anos vítima de um ataque epilético em 2009, na edição de setembro da revista norte-americana Health. A atriz contou que precisou de força para lidar com a situação e, segundo a CNN, fez a seguinte declaração:
- Ame os seus filhos. Não se irrite com as coisas pequenas. Ame os seus filhos, pode ser o último momento, contou a atriz.
Kelly e o marido são pais ainda de Ella Blue e do pequeno Benjamin, que nasceu em novembro do ano passado.
-
Com a estreia de Canta Comigo Teen, relembre os momentos mais fofos de Felipe Andreoli e Rafa...
-
Conheça algumas curiosidades sobre Gisele Bündchen que você nem imaginava
-
Justin Bieber, Shakira, Post Malone... Veja quem se apresentará na final da Copa do Mundo 20...
-
Andressa Suita e Gusttavo Lima, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso... Relembre os casais ioiô...
-
Caçulinha da família! Veja os momentos mais fofos do filho de Gisele Bündchen com Joaquim ...
-
Guilherme Leicam, MC Daniel... Veja 10 famosos que fizeram harmonização facial e deram o que falar
-
Caçulinha da família! Veja os momentos mais fofos do filho de Gisele Bündchen com Joaquim Valente
-
Com a estreia de Canta Comigo Teen, relembre os momentos mais fofos de Felipe Andreoli e Rafa Brites!
-
Andressa Suita e Gusttavo Lima, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso... Relembre os casais ioiôs que deram certo no mundo dos famosos
-
Perdeu Quem Ama Cuida na Copa? Fique por dentro dos principais acontecimentos da novela
