Após dar à luz, Natalie Portman negocia filme
23/Mai/
Natalie Portman deu à luz seu primeiro filho, Aleph, em junho deste ano, mas ela já está negociando a sua volta ao trabalho.
Segundo a revista People, a atriz de Cisne Negro está cotada para estrelar Adaline, um filme cult que conta a história de uma mulher que após sofrer um acidente se torna imortal.
Desde que se tornou mãe, a atriz já foi clicada passeando pelas ruas de Nova York. Neste ano, a atriz faturou o Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação em Cisne Negro.
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Naiane pede que Gael esqueça o encontro dos dois. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
