X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2011 às 11:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:07

Batalha judicial de Mel Gibson com ex chega ao fim

Da Redação

Mel Gibson e Oksana Grigorieva finalmente entraram em acordo na disputa judicial sobre a guarda de sua filha, a pequena Lucia. Segundo informações da Fox News, a Corte Superior de Los Angeles enviou comunicado informando que na última sexta-feira, dia 26, o ator e a ex chegaram a um acordo e que o detalhe financeiros serão discutidos em audiência na próxima quarta-feira, dia 31. O assessor do astro de Máquina Mortífera confirmou para publicação que as partes chegaram a um acordo, mas não revelou detalhes sobre os termos.

A batalha judicial entre Mel e Oksana já dura alguns meses. A artista o acusou de agressão e Mel fez um acordo na justiça. Ele foi sentenciado a três anos em liberdade condicional mais pagamentos de multas, 16 horas de serviços sociais e um ano de frequência em palestras sobre violência doméstica.

 

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.