X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2011 às 10:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:07

Sean Connery vai parar de atuar

Da Redação

Sean Connery não vai mais atuar, ao menos foi o que ele disse para um amigo, o ator Michael Cane. Em entrevista ao jornal Daily Telegraph, Cane revelou que conversou com o eterno intérprete do agente secreto 007 e que o amigo não planeja voltar a atuar:

- Eu liguei para ele [Sean Connery], mas nós nunca nos encontramos porque ele não sai muito. Ele não vai fazer outro filme agora. Eu perguntei para ele e ele disse que nunca mais vai trabalhar. 

Sean tem 81 anos e não participa de nenhum longa desde 2003 quando estrelou A Liga Extraordinária. Para Cane, a decisão de parar de atuar não partiu do ator, mas sim da indústria cinematográfica. 

- A indústria cinematográfica o aposentou porque ele não queria mais interpretar papeis pequenos sobrem homens velhos e não estavam oferendo papeis jovens ou para protagonizar romances, contou Cane.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.