
Lourdes Maria, filha de Madonna, se diverte com suposto affair?
18/Set/
Não é somente Madonna quem está aproveitando o sol da França bem acompanhada. Parece que a primogênita da cantora também despertou interesse em um rapaz e vice-versa.
A agência de fotografia que traz o flagrante de Lourdes Maria curtindo o sol de Cap d´Antibes comenta que a jovem designer estaria flertando com um dos amigos que viajou para o local. Os dois foram fotografados sorrindo e se divertindo em um jet ski no último domingo, dia 28. Será que desta amizade surge algo mais?
Neste mesmo dia, Madonna também fez questão de aproveitar o mar local ao lado de Brahim Zaibat. Assim como nos outros dias, a Rainha do Pop cobriu todo o corpo, passando longe de um biquíni.
-
Liniker chora ao falar com a mãe sobre as indicações ao Grammy: Feliz e grata
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [El...
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal