
Madonna deve trabalhar com produtor de Rihanna e The Black Eyed Peas
12/Jul/
Pelo visto, Madonna fará todo mundo dançar novamente em seu próximo CD. Além de trabalhar com o produtor William Orbit, repetindo a parceria realizada no álbum Ray of Light, em 1998, ela deve contar, também, com a importante ajuda de Jean Baptiste Kouame, segundo o site NME.
Ele é compositor e produtor de hits de artistas como o The Black Eyed Peas, Rihanna, Jennifer Lopez, Cheryl Cole, entre outros.
Ainda não há previsão de quando o novo álbum de Madonna será lançado. No momento, ela busca um novo dançarino para integrar sua turnê mundial.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado