
Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys estampam capa de revista
14/Mai/
Não é sempre que três estrelas dividem a capa de uma só revista, mas é isso que acontecerá na edição de outubro da revista norte-americanaGlamour. Em entrevista, as atrizes Jennifer Aniston, Demi Moore e a cantora Alicia Keys contam sobre o seu novo projeto, Five.
Cada uma das musas dirigiu um filme que compõe uma série que visa conscientizar mulheres à respeito do câncer de mama. No dia 20 de outubro o canal Lifetime fará um especial da série de filmes com duração de suas horas.
Além de falar sobre o projeto, as artistas também contaram sobre suas respectivas vidas amorosas.
- Eu não poderia estar um um relacionamento sem igualdade, generosidade, integridade, carinho e humor, contou Jennifer.
Já Demi comenta sobre os pequenos gestos de seu marido, o também ator Ashton Kutcher, que demonstram carinho:
- Nós deixamos bilhetinhos escritos em Post-it um para o outro. Alguns deles já estão lá há seis anos! Para mim tudo está nos detalhes.
Enquanto isso, Alicia conta sobre sua vida em família com o marido, Swizz Beatz e o filho do casal Egypt:
- Somos uma família muito unida, e eu espero que sejamos sempre assim. Para mim o mais importante é sempre arrumar tempo para entender e crescer com o outro.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte