
Katy Perry aposta em nail art para o VMA
12/Jul/
Não foram só as quatro trocas de roupa de Katy Perry que impressionaram o mundo fashion no VMA, as unhas também! É que a cantora, além de mudar o figurino, também alternou os desenhos nas mãos.
Segundo a MTV, a cantora trocou as unhas postiças durante a premiação para combinar com as suas roupas. Cada unha contava com um desenho e uma cor diferente, sempre seguindo o tema da produção que ela usava.
A nail art, como é conhecida a arte de unhas com desenhos ou escritos, tem se tornando bastante popular nos últimos tempos. Katy já usou da artimanha outras vezes. Ela, por exemplo usou imagens do marido, Russell Brand, nas mãos na edição de 2010 do próprio VMA.
Outra famosa que também chamou atenção com as unhas foi a cantora Adele, que emocionou o mundo com a performance da música Someone Like You. A britânica apostou em unhas bastante longas e mais pontudas, em um tom de nude.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado