X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2011 às 13:40 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:11

Mel Gibson e Oksana Grigorieva chegam a um acordo

Da Redação

Depois de uma série de trocas de acusações, entrevistas polêmicas e até mesmo denúncias de agressão, Mel Gibson e Oksana Grigorieva colocaram um ponto final nas disputas judiciais e chegaram a um acordo financeiro.

Segundo a revista People, na tarde desta quarta-feira, dia 31, o ator aceitou pagar a quantia de 750 mil dólares - cerca de um milhão e 200 mil reais - ao longo de cinco anos para a ex-namorada, com quem tem uma filha, a pequena Lucia, de quase dois anos.

- Obrigado por trazer a este caso uma conclusão razoável, afirmou o hollywoodiano ao juíz da Corte Superior de Los Angeles, Pedro Lichtman, após quatro dias de negociações na última semana.

Além disso, mãe e filha poderão continuar vivendo na casa que dividiam com o astro em Los Angeles, e a mesma só poderá ser vendida quando Lucia completar 18 anos. O acordo ainda prevê que nenhuma das partes poderá discutir a relação publicamente, como, por exemplo, concedendo entrevistas sobre o assunto ou publicando livros relatando detalhes íntimos.

O advogado de Oksana afirmou que sua cliente aceitou o acordo pelo bem da filha. Aliás, questões ligadas à guarda da menina também não serão reveladas para a imprensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.