Paris Hilton grava novas músicas em Paris
16/Dez/
Paris Hilton não para e vem passando alguns dias em Paris, na França, em meio a compras e gravação de uma nova música.
Claro que os fotógrafos não perderiam os passos da socialite pela Cidade Luz. Nesta quarta-feira, dia 31, a famosa foi fotografada enquanto descia de um táxi. Ela chamou a atenção ao pagar a corrida com uma nota de 100 dólares (mais de 158 reais) ao invés de usar o Euro, moeda do país.
Por meio do Twitter, Paris demonstrou o quanto estava empolgada com as canções inéditas que lançará em breve.
São 5h20 da manhã aqui em Paris e ainda estou gravando no estúdio. Obcecada com minha nova música. Tão irada!
E foi por meio do microblog que ela, também, aproveitou para reclamar do cerco armado pela imprensa em torno de sua visita à cidade.
Ai, meu Deus, achei que os paparazzi em Los Angeles fossem agressivos. Esses caras ultrapassam os limites. Estou sendo perseguida por eles em motos.
A irritação da patricinha, entretanto, não durou muito. Logo depois ela escreveu que estava seguindo para a ilha espanhola de Maiorca junto com o DJ Afrojack, para, segundo ela, comemorar o trabalho feito.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
