Ryan Reynolds e Sandra Bullock devem trabalhar juntos em animação
23/Mai/
Ryan Reynolds e Sanda Bullock podem repetir a parceria feita no filme A Proposta mas, desta vez, na TV. Os atores, que vêm sendo apontados como affairs, devem dublar personagens da animação de comédia And Then There Was Gordon, criada pelo intérprete de Lanterna Verde e por Alan Loeb, informa o site Deadline.
Caso aceite o convite, Bullock deve entrar também como produtora executiva do projeto, que provavelmente será exibido no canal Fox.
Ainda está pendente um novo filme protagonizado pelos astros de Hollwyood, chamado Most Wanted, que ainda não saiu do papel.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
