Anne Hathaway poderá participar de Os Miseráveis
08/Fev/
Anne Hathaway foi convidada para contracenar ao lado de Hugh Jackman na versão cinematográfica do musical Os Miseráveis, de acordo com informações da revista The Wrap.
Segundo a publicação, Tom Hooper, que ganhou o Oscar de 2011 com o filme O Discurso do Rei e que será o diretor do projeto, teria exigido que a estrela de O Diabo Veste Prada fosse convidada a fazer dar vida à personagem Fantine.
O filme conta a história de Jean Valjean (interpretado por Hugh Jackman), um homem libertado da prisão, que reinventa sua vida e se torna proprietário de uma fábrica, além de ser político durante a Revolução Francesa. Um dia ele resolve adotar a filha de Fantine, chamada Cossette.
Ainda conforme a The Wrap, Hugh Jackman teria incentivado Anne a aceitar o trabalho, porém, os representantes da estrela ainda não confirmaram a sua participação.
A versão de Os Miseráveis para o cinema foi escrita por William Nicholson e o início das filmagens está previsto para ainda este ano.
-
Após ser indicada ao Paredão, Samira cai no choro e briga com Juliano. Veja tudo que rolou ...
-
Viviane Araújo conta com presença do marido e do filho no último ensaio técnico do Salgue...
-
Lil Jon confirma a morte de seu filho, Nathan Smith, e desabafa: Estamos devastados
-
Bateu saudades do elenco de Game of Thrones? Saiba onde encontrar os atores da série
-
Virginia Fonseca, Deborah Secco, Taís Araújo e mais celebridades entregam muito estilo no B...
-
Virginia Fonseca, Deborah Secco, Taís Araújo e mais celebridades entregam muito estilo no Baile da Vogue 2026
-
Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, morre aos 47 anos após enfrentar câncer renal
-
Após ser indicada ao Paredão, Samira cai no choro e briga com Juliano. Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Adriane Galisteu, Sheron Menezzes, Gabi Martins e mais famosas brilham em últimos ensaios técnicos na Marques de Sapucaí
-
Viviane Araújo conta com presença do marido e do filho no último ensaio técnico do Salgueiro
