Susan Boyle ganha reality show
01/Jun/
Susan Boyle vai estrelar um novo reality show, segundo informações do jornal Scottish Daily Record. O programa deve ir ao ar no ITV1 no final deste ano e se passará na cidade natal de Boyle, Blackburn, na Inglaterra.
A série, no estilo documentário, mostrará o dia a dia da cantora, acompanhando sua ida a lojas ou à igreja. O programa também abordará os bastidores de sua apresentação no China’s Got Talent, em que interpretou a música I Knew Him So Well, em dueto com Peter Kay.
- Apesar de seu enorme sucesso de vendas, ela quer mostrar aos fãs que ainda é a mesma Susan. Ela ainda mora na mesma casa e tem uma vida normal. Desde o começo em 2011, ela tem sido filmada para um documentário sobre sua vida, disse uma fonte à publicação.
O programa deve ser exibido antes do dia sete de novembro, data de lançamento de seu novo álbum, Someone To Watch Over Me.
Boyle participou do Britain´s Got Talent no ano de 2009 e desde então lançou dois álbuns que venderam juntos 14 milhões de cópias. A estrela voltou na última semana ao reality para apresentar uma de suas novas faixas e foi ovacionada pelo público.
-
Ana de Armas, Madonna, Uma Thurman... Veja as famosas que já foram Marilyn Monroe por um dia...
-
Confira os signos dos atores que dão vida aos heróis da Marvel
-
Após o término, mãe e irmão de Vini Jr. mandam recado para filha de Virginia Fonseca
-
Neymar recebe homenagem de Bruna Biancardi antes de se apresentar à Seleção Brasileira: Am...
-
Neymar Jr. registra visita das filhas ao CT da Seleção: Meus amores
-
Belo e Alcione causam polêmica ao cantar hino nacional em amistoso da Seleção Brasileira; veja!
-
Vini Jr. sai em defesa de Virginia Fonseca após xingamentos no Maracanã: O respeito e carinho seguem!
-
Ana de Armas, Madonna, Uma Thurman... Veja as famosas que já foram Marilyn Monroe por um dia!
-
Com a chegada de Rock Story no Globoplay, veja um antes e depois do elenco
-
Fofura junina! Gatinho encanta a web ao aparecer na barraca da mordida
