- Nunca mostrarei uma foto desta criança, diz a grávida Carla Bruni
23/Nov/
Carla Bruni pode até estar acostumada ao assédio da imprensa, uma vez que, antes de ser primeira-dama da França, já tinha uma carreira como modelo e cantora. Mas não significa que ela queira o mesmo tipo de abordagem para o filho que espera.
Grávida de Nicolas Sarkozy, a famosa comentou, em entrevista a uma televisão francesa (divulgada pelo jornal The Guardian), que vai proteger a criança como puder.
- Nunca mostrarei uma foto desta criança e nunca vou expô-la. Meu filho mais velho [Aurélien, de 11 anos, fruto de um casamento anterior] foi exposto uma vez e não em uma situação pública, mas privada [durante uma visita à Jordânia, em 2008], e foi um grande erro. Nunca deveria ter levado meu filho para visitar aquele lugar magnífico. Deveria ter pensando que haviam fotógrafos lá. Não fui cuidadosa.
Novamente, ela comentou que evitou falar da gravidez o quanto pode por achar que o assunto não deveria ganhar grande destaque na mídia.
-
Rafa Kalimann exibindo o barrigão, Virginia Fonseca com irmão de Zé Felipe... Tudo o que r...
-
Celso aconselha Candinho a esquecer o suposto fantasma de Sandra. Veja o que vai acontecer em...
-
Amaury Lorenzo recebe famosos na plateia durante peça de teatro A Luta
-
Confira os papéis mais sensuais de Scarlett Johansson no cinema!
-
Jussara desdenha do convite para o noivado de Kami e Ryan. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Os veteranos da televisão! Faça o teste e veja se consegue reconhecer esses famosos na juventude
-
Miley Cyrus, J-Lo, Rihanna... Saiba quanto as famosas gastam com cuidados estéticos!
-
Arminda inventa para Gerluce que Claudia não vem mais porque foi ver a família em Minas. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Rifat marca um encontro com Zeynep. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
