Al Pacino recebe homenagem no Festival de Veneza
16/Dez/
Al Pacino foi homenageado no último domingo, dia 4, durante o Festival de Veneza, na Itália, de acordo com informações de uma agência internacional de notícias. O astro de O Poderoso Chefão foi ovacionado pela plateia, que o aplaudiu de pé, bastante emocionada.
Al Pacino recebeu o prêmio Jaeger-Lecoultre Glory to the Filmmaker 2011 Award, dado que presta homenagem aos artistas que deixaram uma marca original no cinema contemporâneo.
- Esta noite vou receber um prêmio sobre o qual não conheço muito bem os detalhes, disse o ator, honestamente.
Durante o evento, Al Pacino falou sobre sua carreira e se lembrou de quando se apaixonou pelo cinema.
- Foi algo mágico para mim. Fiz coisas que eu gostaria de não ter feito, muitas coisas. Mas assim é como são as coisas e todos sabemos disso, revelou.
O ator, que já participou de mais de 50 títulos da sétima arte, afirmou que é seletivo na hora de escolher seus trabalhos. Mas os fãs podem ficar tranquilos, porque ele ainda tem uma longa carreira pela frente.
- Sempre digo que vou ser seletivo, mas não sou porque sempre quero fazer. Espero algum dia seguir a filosofia de fazer o que sinto que é adequado a mim.
Além de receber a homenagem, durante o Festival de Veneza, Al Pacino também lançou seu filme Wilde Salome, no qual trabalhou como diretor.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
