X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2011 às 06:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:14

Al Pacino recebe homenagem no Festival de Veneza

Da Redação

Al Pacino foi homenageado no último domingo, dia 4, durante o Festival de Veneza, na Itália, de acordo com informações de uma agência internacional de notícias. O astro de O Poderoso Chefão foi ovacionado pela plateia, que o aplaudiu de pé, bastante emocionada.

Al Pacino recebeu o prêmio Jaeger-Lecoultre Glory to the Filmmaker 2011 Award, dado que presta homenagem aos artistas que deixaram uma marca original no cinema contemporâneo.

- Esta noite vou receber um prêmio sobre o qual não conheço muito bem os detalhes, disse o ator, honestamente.

Durante o evento, Al Pacino falou sobre sua carreira e se lembrou de quando se apaixonou pelo cinema.

Foi algo mágico para mim. Fiz coisas que eu gostaria de não ter feito, muitas coisas. Mas assim é como são as coisas e todos sabemos disso, revelou.

O ator, que já participou de mais de 50 títulos da sétima arte, afirmou que é seletivo na hora de escolher seus trabalhos. Mas os fãs podem ficar tranquilos, porque ele ainda tem uma longa carreira pela frente.

- Sempre digo que vou ser seletivo, mas não sou porque sempre quero fazer. Espero algum dia seguir a filosofia de fazer o que sinto que é adequado a mim.

Além de receber a homenagem, durante o Festival de Veneza, Al Pacino também lançou seu filme Wilde Salome, no qual trabalhou como diretor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.