Angelina Jolie pretende matricular filhos em escola em Londres
25/Mai/
A produção do filme World War Z, que tem Brad Pitt como protagonista, pode demorar mais do que o imaginado para chegar ao fim. Assim, Angelina Jolie teria pensado em uma forma de entreter as crianças, matriculando os seis filhos em uma escola em Londres, Inglaterra, segundo informação do jornal The Sun.
De acordo com uma fonte, o casal de atores gosta da ideia de ter os pequenos aprendendo mais sobre a cultura local diretamente com professores e colegas da mesma idade.
O veículo não informa, entretanto, quanto tempo mais será necessário para que o longa, que mostra uma guerra com zumbis, tenha a parte das filmagens concluídas.
-
Mr.Campbell alerta Jendal para a desconfiança internacional sobre Batanga. Saiba o que vai a...
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
