Gerard Butler, P!nk e outros famosos são vítimas de hackers
25/Mai/
Os hackers não só invadem páginas de partidos políticos, grandes instituições e bancos a fim de descobrir dados particulares e informações privilegiadas. Eles também fazem as celebridades de vítimas.
Uma das últimas foi Gerard Butler, de acordo com informações do jornal Daily Star. O ator escocês teria tido seu e-mail violado por um grupo virtual de criminosos em um recente ataque que teria prejudicado, além dele, Miley Cyrus e Ashley Greene, que tiveram os números de telefone divulgados na internet.
Outra artista a reclamar de hackers foi P!nk. Ela comentou que seu Facebook foi invadido e usou o Twitter para reclamar:
A todos que estão hackeando e publicando minhas fotos particulares no Facebook, por favor, parem. Tenham algum respeito pela privacidade.
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
