Gerard Butler, P!nk e outros famosos são vítimas de hackers
23/Ago/
Os hackers não só invadem páginas de partidos políticos, grandes instituições e bancos a fim de descobrir dados particulares e informações privilegiadas. Eles também fazem as celebridades de vítimas.
Uma das últimas foi Gerard Butler, de acordo com informações do jornal Daily Star. O ator escocês teria tido seu e-mail violado por um grupo virtual de criminosos em um recente ataque que teria prejudicado, além dele, Miley Cyrus e Ashley Greene, que tiveram os números de telefone divulgados na internet.
Outra artista a reclamar de hackers foi P!nk. Ela comentou que seu Facebook foi invadido e usou o Twitter para reclamar:
A todos que estão hackeando e publicando minhas fotos particulares no Facebook, por favor, parem. Tenham algum respeito pela privacidade.
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os de...
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Val Marchiori lamenta morte do irmão, Fábio: Ficam as lembranças e os momentos que vivemos
-
Irmão de Luciano Huck chama a atenção ao exibir corpo em dia de praia nos EUA
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem maravilhoso
-
Ana Paula Siebert se declara para a mãe de Fabiana Justus. Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os detalhes!
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
