X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2011 às 13:14 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:16

Cyndi Lauper abre abrigo para comunidade LGBT

Da Redação

A cantora Cyndi Lauper inaugurou na quinta-feira, dia 1, em Manhattan, Nova York, o centro comunitário True Colors, abrigo destinado à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). O abrigo foi nomeado em homenagem à música homônima escrita em 1986 pela cantora.

Depois de descobrir que quase 40% dos jovens sem-teto de Nova York são da população LGBT, Cyndi decidiu investir seu dinheiro na abertura do abrigo. São 30 quartos e diversos espaços comuns para os moradores socializarem.

Segundo Cyndi, cada morador deverá pagar um aluguel compatível com a sua renda, uma vez que a instituição terá iniciativas educativas e também irá ajudá-los a conseguir emprego.

- Nosso principal objetivo é fornecer um ambiente fisica e emocionalmente seguro e de apoio que irá capacitar nossos jovens moradores a serem os indivíduos felizes e bem sucedidos que todos deveriam ser, disse Cyndi em comunicado à imprensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.